Sugestões E Truques Que Você Precisa Saber A Respeito Do IPhone

uma Vez que você jogar com um iphone, por alguns minutos, você tem certeza de despencar no amor. Isto é porque iphones permitir que qualquer pessoa que as usa pra localizar recursos que servem para as suas necessidades, e que ajuda a construir um equipamento que será a sua assistência pessoal durante toda a sua vida.

Se você já conquistou o seu iphone molhado, Documento Completo -se de ligá-lo. Use uma toalha pra se secar e, logo após, colocá-lo em um saco plástico selado de seca, o arroz branco. Deixe descansar no decorrer da noite. Se estiver seco pela manhã seguinte, ligue-o, e você só poderá encontrá-lo funcionar novamente.

Se o seu iPhone está molhado, considere o exercício de arroz. Diversas vezes, os telefones smartphones são descartados em poças de água ou até já banheiros. Após a limpeza, por telefone, coloque-o dentro de um saco que foi arroz cheia. Deixe descansar ao longo da noite para secar inteiramente.

Pegar uma captura de tela no seu iPhone. Você deseja capturar uma foto de tua tela? Você pode muito rapidamente empurre para miúdo o botão Home e o botão Sleep/Wake ao mesmo tempo e, em seguida, liberá-lo. clique no seguinte site da web tem que ouvir um som da câmara. Isto vai tirar uma foto de tudo o que está na tela, e poderá ser localizado em teu arquivo de imagem.

Se suceder de você perder o teu iPhone, encontrá-lo é muito claro. Uma vez que você perceber que o telefone está em inexistência, utilizar o "Find my iPhone" pra encontrá-lo em um mapa e cuidar as informações armazenados. clique aqui para investigar poderá até possuir uma mensagem pop-up na tela do telefone!

Há recursos suplementares você poderá recolher fotos mais rápida, em vez de deslocar-se por intervenção de seus aplicativos. Dê um duplo toque no botão Home, e o ícone de câmera vai estar acessível para que você toque. Isto funciona mesmo se tem o teu iPhone bloqueado. Depois de fazer isto, utilize o botão de volume para cima para tomar a fotografia.

você Está tentando definir restrições de tema no teu iphone? Você podes fazer isso para certas aplicações, tais como percebível música ou desligar o acesso ao YouTube. Você fazer isto, vá em Geral e, logo depois, tocando restrições. Digite o teu código de acesso, e o conteúdo que você escolher vai agora ser limitado. Isso é uma amplo coisa a fazer quando se tenta salvar os seus filhos sobre o assunto iphone de emprego.

certifique-se de que você atualize o teu iPhone sempre que este se torna disponível, como isso poderá ceder-lhe a competência de comprar novas funções que são fabricados na Apple. Leia o Relatório Completo , você irá localizar uma notificação de acordo com o guia configurações, que irá solicitar para atualizar todo o teu telemóvel pra adquirir essas habilidades diferentes.

Se você é um avançado de mensagem do remetente que precisa estendido opções de texto, como letras com acentos, o iPhone, você tem coberto. Simplesmente toque e segure uma letra no teclado na tela e um conjunto de acentuados escolhas de pop-up. Apenas tenha em mente deslizar seu dedo diretamente pro acento na letra que você deseja. Levantando a ponta do seu dedo vai fazer o menu desaparecer.

visite o próximo post você está a toda a hora em falta as incríveis fotos em consequência a diversos iPhone botão empurra para chegar à câmara, adquirir usado pra acessar a câmera através do iPhone da tela de bloqueio. Basta deslizar o teu dedo pra cima no ícone da câmera e tua imagem candidatura será imediatamente aberto. Não mais de 5 botão empurra e o desperdício de segundos!

Uma fantástica dica pra usar o teu iphone é a compra de um tipo de aplicativo que vai proteger você a localizar restaurantes perto da tua localização. Há, notícias realidade, um aplicativo que irá aleatoriamente carregar um restaurante segundo o que você coloca em como a comida mexicana, italiana, ou o que você quiser.

A razão pela qual você podes fazer o iphone é tão personalizável é devido à forma como ele foi pensado. A abertura do mecanismo que permite que as pessoas para personalizar o iphone pro tua vontade permite que o telefone para ser tão popular. Leia o Relatório Completo , o que você está esperando? Deus fazer o teu iphone a compra hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *